Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DA LUZ




O candidato à prefeitura de Salvador, Rogério Tadeu da Luz, ou Da Luz, como é conhecido popularmente, nasceu em 12/02/1968, em Jundiaí/SP. Faz parte do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB 28) e já foi candidato em eleições anteriores para  governador, prefeito, deputado federal e vereador. Já presidiu vários partidos em vários níveis, sendo estes: PAN (extinto em 2006), PSDC, PMN e PRTB. Seu atual partido, o PRTB, não possui coligação e tem como candidato a vice-prefeito o Sr. Antônio Gomes de Andrade Neto, conhecido como Antônio do Subúrbio. Da luz é solteiro, Analista de Sistemas e tem o nível superior incompleto. Em sua declaração de bens apresentada nesta candidatura ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato declara ter 90% de participação societária nas cotas da empresa “Ideia Da Luz”, com capital social de R$27.000,00.A certidão criminal apresentada não declara nada que desmereça a sua integridade moral ou impeça a sua candidatura e, portanto, a mesma foi deferida. Por, supostamente, se tratar de um candidato que não possui muitos bens monetários a investir em campanha, são poucas as informações disponíveis nos diversos canais da internet, não tendo sido encontrado nenhum site específico do candidato, apenas do seu partido e voltado para as eleições em São Paulo. Todas as informações já apresentadas neste blog foram coletadas na página do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). IMPORTANTE: Para ter acesso ao conteúdo da proposta de governo do candidato, basta acessar o site do TSE, clicando neste link:

http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=BA&codigoSituacao=12 .

Outras informações sobre o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, PRTB, podem ser encontradas também na página do TSE ou através do link: http://prtb.org.br/nov.


2 comentários:

  1. Na minha opinião, esse Da Luz é um lunático!!! Me acabo de rir do que ele fala! É um bom comediante tbem!!!

    ResponderExcluir
  2. Pena que ele n seja levado a serio... As propostas deles sao bem interessantes, mas ainda sim viaja demais. A maioria das pessoas so votam nele como voto de protesto.

    ResponderExcluir